Uma Rua ao Frio

O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar.

quinta-feira, novembro 18, 2004

Música

Uma das coisas em que mais acredito é no poder da música. Eu adoro música, faz parte de mim. São poucas as coisas que mexem assim tanto comigo, daí eu estar sempre a ouvir música.
Penso que não há nada melhor para me apresentar nesta matéria do que falar no cd que mudou a minha maneira de ouvir, ver e sentir a múscia.
Corria o ano de 1992. Já nessa altura era adepto de música, mas aí tudo o que vinha a rede era peixe. Até ao dia em que do quarto da minha irmã algo me atraiu. Um som que atravessava aquelas paredes e puxava por mim. Tocava o TEN dos PEARL JAM, não hesitei e roubei-o para ouvir no meu quarto. Era fenomenal todo aquele barulho em harmonia. A energia (Porch), o sentimento (Black), a mensagem (Garden), a melodia (Oceans), tudo com grandes guitarradas e uma voz do outro mundo.
Foi com este cd que tudo começou a fazer sentido. Obrigado Inês!

1 Comments:

  • At 6:38 da tarde, Blogger Inkay said…

    Este cd também marcou um início em mim. Mais tarde, doutra forma. Mas está lá.

     

Enviar um comentário

<< Home