Uma Rua ao Frio

O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar.

quarta-feira, junho 01, 2005

Socrates, onde nos levas?

Socrates, está em grande. Imparável mesmo! Esteve muito bem nas propostas que apresentou para nos safar deste estado bastante mau a que chegou o nosso país, arrasou a oposição na AR (ex. Marques Mendes). Espera-se agora que o povo tenha consciência da necessidade de atitudes tão restritivas como as que foram apresentadas, e não se queixe ou mesmo manifeste contra elas. Exemplo a não seguir é o dos sindicatos (pelo menos inicial, vamos ver o que resulta depois da reunião com o PM) e de discursos vazios da oposição que aind agora saiu do poder.
Resta agora conseguir que este povo venha aceitar a "Constituição Europeia", evitando o que aconteceu por França, apesar de tal se revelar dificil com certos discursos anti-europeus como, por exemplo, o da deputada Ana Drago ou do Prof. Marcelo, que são, a meu ver uma irresponsabilidade, tendo em conta que o que o povo ouve da boca destas pessoas têm-no como verdade, o que nem sempre assim acontece.

7 Comments:

  • At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que socrates conheces tu? que povo se pode contentar com medidas restrictivas não para todos mas para os suspeitos do costume??? enquanto os problemas não baterem à tua porta, nunca irás perceber, pois não?!

     
  • At 11:25 da tarde, Blogger /b/ said…

    Looooool! estes comentários anónimos são lindos.

    Parabéns pelo blog e boa sorte neste regresso à blogosfera!

     
  • At 11:25 da tarde, Blogger nno mar said…

    Cometes o erro clássico de confundir o mensageiro com as más noticias!
    Anyway, limitei-me a dizer que eram boas medidas, provávelmente podiam vir mais.

     
  • At 9:57 da tarde, Blogger Tiago Cristóvão said…

    E não queres ver que o parasita é o grilo falante do pinóquio. Bom regresso à blogoesfera para os dois.

     
  • At 4:32 da manhã, Blogger Beko said…

    Sabemos muit5o bem que se a cor do emblema mudasse tavas agora a dizer outras coisas...

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Zebeko, contrariamente ao q pareces pensar, eu n sigo um partido por si, mas sigo um governo pelo que faz. Fui muito critico do governo com emblema de outra cor pelo q fez, e n pela cor. A este governo sou capaz de concordar com o q está a fazer ou n, mas sempre independente da cor!!!

     
  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pa, se calhar quem se pronuncia contra a constituiçao europeia tem as suas razoes para tal... imaginando um Portugal que vive de subsidios da UE, e que pouca força de produçao tem (e cada vez menos, pois se vendem as empresas de mais sucesso, para a GUITAAAA!!!), consigo compreender que haja gante que n se quer comprometer com regras que pensam nao vir a ser capazes de cumprir... ou que pelo menso nos causem grandes dificuldadees... veja-se o caso do defice...

     

Enviar um comentário

<< Home