Uma Rua ao Frio

O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar.

domingo, dezembro 10, 2006

Bom Dia

Acordei. Na lentidão do que parecia uma manhã como as outras, aproximei-me da maior janela desta humilde casa. Um esplendor de luz reflectia-se no mar, enquanto o verde bailava ao som do vento. O sol estava já condenado a descer, mostrando claramente que eu dormira até tarde. E aqui me vou deixando estar, enquanto a perguiça me quiser. Aqui até ao regresso, não há tempo que passa, só um sonho aquecido pelo so, que sem cerimónias se pousa na minha cara, obrigando os olhos a fecharem-se, enquanto mergulho no conforto deste sofá.

(fotografia por eu)

2 Comments:

  • At 5:01 da tarde, Blogger Carla Luís said…

    Uau...
    espectacular!!!

     
  • At 11:38 da manhã, Blogger Jorge said…

    Gostei do que escreveste, gostei da fotografia.
    Acima de tudo gostei dos dias que passámos, do fio calmo que nos unia a todos e a tudo o que nos rodeava.
    Grande Abraço do teu Amigo

     

Enviar um comentário

<< Home