Uma Rua ao Frio

O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar.

segunda-feira, novembro 22, 2004

SLB

Sou benfiquista. Defeito ou não, sou orgulhoso por fazer parte da maior familia em Portugal. Apesar de não ser o maior seguidor de futebol, há coisas que irritam e o Benfica tem especial apetência para irritar a sua familia. Num fim de semana em que tudo corre bem (meaning Porto e Setubal perdem e Sporting não consegue mais do que um empate) o Benfica só tinha que assegurar o primeiro lugar. Em vez disso cede um empate da tanga, quando ainda por cima estava a ganhar por uma vantagem razoável (3-1). Realmente é de sublinhar a teoria de que a vantagem por 2 é a mais perigosa...

1 Comments:

  • At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Num blogue tão "geracional" (pelos comentários topa-se que o editor e uma série de visitantes se sentem de uma "certa" geração) é curioso constatar uma linguagem tão própria de gerações que já lá vão: um clube de futebol como uma famelga e coisas que tais. Nem falta o recurso às celebérrimas "teorias futebolísticas" (neste caso "a teoria de que a vantagem por 2 é mais perigosa"). Está bem, está. Eu, como não pertenço a essa geração, virei aqui de vez em quando "picar" os jovens. Entretanto, força nisso. Mas com um conselho: num bom blogue escreve-se bem: boa sintaxe, boa ortografia, ideias claras. Não sejas do Benfica em matéria de escrita... (Ah!ah!ah!)
    Porfírio Silva

     

Enviar um comentário

<< Home