Uma Rua ao Frio

O contraste do frio do chão coberto de neve e o calor que vem de dentro do casaco. O choque do ar gelado com o respirar.

quarta-feira, maio 09, 2007

Onde estou eu

Há muito que não escrevia nesta rua. Desde o último post, no qual rendi inútil a minha teimosia perante factos, muito se passou. Não estive ausente, mas sim nunca antes tão presente naquilo a que chamo minha vida. Estou de volta, agora na cidade da Europa, da cerveja, dos chocolates, da BD e do Jazz. Estou de volta, e quero continuar a estar presente.

2 Comments:

  • At 1:37 da tarde, Blogger Náná said…

    Benvindo de volta, ainda que à distância... Estarei atenta.

    Gostei particularmente da parte dos chocolates... (pena ter recomeçado mais uma vez a minha dieta...). ;)

     
  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Estás só e é de noite, na cidade aberta ao vento leste. Há muita coisa que não sabes e é já tarde para perguntares. Mas tu já tens palavras que te bastem, as últimas, pálidas, pesadas...
    Por um momento esqueces a cidade e o seu comércio de fantasmas, a multidão atarefada em construir pequenos ataúdes para o desejo, a cidade onde cães devoram, com extrema piedade, crianças cintilantes e despidas" - E.A

    (Poemas pra troca!?)

     

Enviar um comentário

<< Home